POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada em nosso e-commerce até 30 dias a partir da data de recebimento da peça, mediante a qualquer avaria ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-los, desde que o produto siga os seguintes critérios para devolução ou troca:
1. Esteja com a etiqueta afixada;
2. Acompanhado de todos os acessórios;
3. Não tenha sido usado, lavado, alterado ou danificado.
Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não sejam respeitados, os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete da primeira troca após recebê-la em nosso estoque.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições mencionadas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

INSTRUÇÕES PARA PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO NO E-SHOP
1. Acesse https://loja.grupoexercitodedeus.com.br/contact/ e preencha os dados, envie no campo mensagem o relato do motivo da sua troca e a data de compra;
2. A devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:
2.1. O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta ou lacre e sem danos;
2.2. DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
2.3. Seus acessórios inclusos e etiquetas não violadas.
3. Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não sejam respeitados, os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete na primeira troca.

TROCAS DE PEÇAS EM AÇÕES PROMOCIONAIS
Peças compradas em nosso e-commerce em condições de SALE, Promoções, ações de compre e ganhe ou brindes promocionais não serão trocados.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1. Informamos que atualmente não possuímos loja física e por isso as trocas serão todas feitas via loja virtual.
2. Em caso de troca por um produto de maior valor, a diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra.
3. Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto ou pix).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
As políticas atendem e respeitam a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

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