POLÍTICA DE ENTREGA
ENVIO PARA TODO O BRASIL
Os envios das suas compras realizadas através do nosso e-commerce, serão realizadas em horário comercial de segunda a sexta-feira, encaminhadas do nosso centro de distribuição para os Correios ou às transportadoras escolhidas pelo cliente no ato da compra. Após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
A entrega é feita através dos Correios e transportadoras parceiras para todo o Brasil, disponibilizamos 2 (dois) serviços dos Correios: PAC e SEDEX e os demais envios são disponibilizados via getway de integração com as demais transportadoras. Ao realizar sua compra, você pode consultar os prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
Assim que o seu pedido sair do nosso centro de distribuição, você receberá por e-mail: o código de rastreio e a nota fiscal para acompanhamento.
O rastreio pode ser realizado através do site do Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Lembramos que o pedido é enviado para as transportadoras e correios em até 3 dias úteis ou 72h após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
ATENÇÃO
Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte dos Correios e das transportadoras, não nos responsabilizamos por esse tipo de acontecido.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo através do e-mail para loja@grupoexercitodedeus.com ou através do nosso Atendimento 43 9.9993-5389 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30).
O site possui Frete Grátis?
Em algumas promoções específicas teremos frete grátis, mas os mesmo serão disponibilizados via cupom ou direto na página do produto, de forma geral não trabalhamos com frete grátis.